[FUG-BR] servidor Wiki

NoRm4nD norm4nd em unixbsd.com.br
Quinta Maio 9 06:12:35 BRT 2013

Em 9 de maio de 2013 01:21, Klaus Schneider <klausps em gmail.com> escreveu:

> Em um top-posting vou responder seu e-mail.
>
> Aparentemente esse negócio de bottom-posting se tornou mais importante que
> o conteúdo da mensagem. Muita gente aqui que critica o top-posting,
> regularmente faz uso dele.
> Qual o problema de vocês? Ainda usam emacs/mutt/pine? Já ouviram falar em
> Thunderbird? Ou webmail? A maioria deles já concatena nas mensagens
> anteriores.
> Esse de imbecilidade está levando essa lista para o esquecimento. É o fim
> da FUG, menos um assinante.

> /*
> [...]
Klaus, se nos limita-se apena a e-mail realmente eu concordaria, contudo há:
1 - Regras que você leu e aceitou seguir quando se escreveu.
2 -  Tire suas próprias conclusões por favor:
http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,80/

Agradecemos e preserve a coerência da principal riqueza da FUG que é o
conhecimento vulgo histórico.
Se não concorda infelizmente a unica coisa que posso dizer é por que
concordou durante a inscrição, a unica forma de solucionar isse empasse é
você utilizando o ultimo link abaixo.