[FUG-BR] servidor Wiki

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Maio 9 09:21:09 BRT 2013

Pessoal,

Sério a thread começou [FUG-BR] servidor Wiki, e agora a discussão passou a
ser top-posting.

Bom, essa é a parte que eu penso:

Emails que não enriquecem a lista. Contudo, deve-se ter o cuidado de seguir
a as regras. Ponto final.

O Gmail não ajuda, e até eu esquece as vezes e mando respostas em top. Isso
não significa que eu não me preocupe com a maior riqueza da lista, que é
seu histórico. Agora, um fato é, com ou sem top-posting, com ou sem
bottom-posting,
a lista sempre será uma das maiores riquezas que teremos.

Se for contar as vezes que peguei respostas e soluções pra problemas meus
nessa lista...

Então, vamos deixar de flames, discussões ou coisas relacionadas a isso.

Acredito que Antônio, que hoje é o cara que mais está pegando no pé da
galera em relação a isso, só está querendo ajudar. Enche o saco, mas alguém
tem que fazer o serviço chato. Muitos outros antes deles fizeram a mesma
coisa. Valeu Antonio =)

Acredito que a galera que se estressa com isso, apenas deveria tentar
manter a boa vizinha e se esforçar um pouco só pra mandar o email em
bottom-posting.
Acho que não custa nada, mas também não sei como anda a correria na vida da
galera que faz parte da lista.

Nosso amigo Irado nessas horas faz falta. RIP Irado!!!

Sim, e sobre o assunto original da thread:

http://www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki/pt-br - Wiki usada na Wikipedia
Guia rápido de instalação - http://www.mediawiki.org/wiki/Installation/pt-br

https://www.dokuwiki.org/dokuwiki - Já usei e é super leve e facil de
implementar. Integrei com LDAP/AD e ficou show.
Guia rápido de instalação - https://www.dokuwiki.org/install:freebsd

http://foswiki.org/ - Nunca usei, mas também se mostrou interessante.

Mediawiki e dokuwiki são em PHP. o Foswiki parece que é em perl.

Vai do seu gosto e do que lhe atender.

Abraços
--
.:: Lucas Dias