[FUG-BR] servidor Wiki

Quinta Maio 9 09:23:33 BRT 2013

-----Mensagem original-----
De: Lawton Bonnevialle
Enviado:  09/05/2013, 06:57
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunt.: Re: [FUG-BR] servidor Wiki

Antônio, em um top-posting vou responder seu e-mail.

Primeiramente, no e-mail anterior, peço esculpas por ter desrespeitado a
regra da lista, não foi minha intensão.

Fiquei pensando se respondo ou não o senhor Antônio, mas vamos lá!

1- Qual é o _principal objetivo_ dessa lista?
2- Regras existem em qualquer lugar, uma lei é uma regra o qual todos
tem que seguir, ou deveria (ex: numa estrada _nunca_ passar de 120Km, a
maioria das estradas o limite é 80Km, é LEI e com certeza 100% do
pessoal aqui cumprem, certo??);
3- As regras existem mas isso não quer dizer que ela esteja correta ou
que a maioria concorde;
4- Já fizeram enquete sobre o que a maioria acha dessa tal regra de não
usar top-posting??
5- O top-posting não afeta em nada o histórico da lista;
6- Quem criou essa regra deveria pensar um pouco mais a respeito, não é
vergonha caso tenha que alterá-la algum dia....

Leio mais de 100 e-mails por dia e AFIRMO que é mais fácil e prático
começar a leitura do final, pq? Pq as vezes não é necessário ler o
e-mail original e alguns outros para entender do que se trata, caso seja
preciso, aí sim vai lendo os outros e-mails, mas na maioria não é preciso.

E mesmo que para alguns seja fácil ou prático o não top-posting, não há
necessidade de ignorância.
No meu caso, respondi ajudando nosso colega que estava com dúvidas e
realmente não lembrei da regra.

Logo, saibam que respeito essa regra mas não concordo com ela.

O senhor Antônio é moderador? Se sim: tá na hora de reciclarem os
moderadores! Se não: ele deveria ser mais educado com as pessoas, não
custa, ou custa??

PessoALL: pensem um pouco sobre esse assunto e reflitam sobre atitudes
de alguns que aqui frequentam.

Abraços.