[FUG-BR] Recuso novo ( site da fug.com.br ) - Alerta de Ports

NoRm4nD norm4nd em unixbsd.com.br
Quinta Maio 9 10:01:19 BRT 2013

Deixemos o top-posting de lado e vamos ao que enteressa.

Desde quando o "Alerta dos Ports" foi disponibilizado no site da FUG.
Não me recordo de vê-lo lá na semana passada ( vai ver estava procurando
alguma outra coisa e não percebi )

Bom a idéia é muito boa, tem alguma lista do FreeBSD que reporta isso pois
os alertas de segurança do sistema eu recebo direto do projeto e os alertas
de vunerabilidades de ports recebo através do portaudit através dos
servidores que administro, contudo se limitam apenas aos ports que estão
instalados no servidor.

 Att.