[FUG-BR] [off-topic] php 5.4 [resolvido]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Maio 10 21:44:27 BRT 2013

Em 10/05/13 18:55, Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Gondim,
>
> Pelo que vi, teve algumas mudanças significativas:
> http://php.net/manual/en/migration54.incompatible.php
> http://php.net/manual/pt_BR/migration54.php
>
> Não tem como comentar muito sem conhecer o código da aplicação, mas
> acredito que esses links possam ajudar.

Pessoal,

O problema gerado era por causa do xcache. Não sei porque quando era com
a versão 5.3 estava rodando redondo mas com a 5.4 tava dando esses paus
loucos. Após remover o xcache, tudo normalizou. Vou dar mais umas
pesquisadas nele e se for o caso tento trocar por outro equivalente.

Valeu aí pessoal.

Grande abraço,

Gondim