[FUG-BR] Filtrar pacotes ack

Bruno Araújo bjaraujo em gmail.com
Terça Maio 14 19:15:49 BRT 2013

Caros,

Estou quebrando a cabeça aqui para priorizar pacotes ack.
Preciso manter a fluidez do download quando o upload estiver no gargalo.
Em tudo que pesquiso a marcação é:

pass in on wan inet proto tcp from lan to wan  flags S/SA queue fila_ack
pass out on wan inet proto tcp from lan to wan  flags S/SA queue fila_ack

Meu freebsd esta em bridge consigo priorizar www https dns que são contabilizados na saída de pfctl -vsq

Mas a regra acima não funciona.

Como os senhores priorizam www e https no sentido wan -> lan?