[FUG-BR] JAIL

Eduardo sathler90 em gmail.com
Sexta Maio 17 10:29:38 BRT 2013

On Wed, May 15, 2013 at 10:54 AM, Christian Sant'Ana
<christian.lista em eloinet.com.br> wrote:
> Atualizei meu FreeBSD e agora não consigo pingar de dentro do jail,
> mesmo utilizando |sysctl security.jail.allow_raw_sockets=1.|

Oi,

Eu tive o mesmo problema quando atualizei pra 8_stable ... depois de
um troubleshooting descobri que é preciso colocar uma nova linha no
rc.conf:

jail_<nome_da_jail>_parameters="allow.raw_sockets=1"

ie, tem que colocar uma linha dessa para cada jail, colocando o nome
da jail onde aparece <nome_da_jail>

Talvez tenha outra maneira... mas ainda não descobri.

Abs.