[FUG-BR] ALTQ + Intel Drivers.

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Maio 21 15:52:49 BRT 2013

On 05/21/2013 02:57 PM, vic wrote:

> Sim, é experimental, mas eu tenho usado com sucesso o vimage. Contudo
> esqueça de usar o pf ou algum módulo externo do FreeBSD (como o
> virtualbox por exemplo).
>
> Meu ambiente está rodando FreeBSD 9.1 + vimage + RCTL (esse último
> compilado mas não está em uso) e está funcionando à 128 dias sem parar e
> com 7 jails.

Ah sim, o fato de ser experimental não quer dizer que absolutamente não
irá funcionar. Serve mais pra te alertar que pode dar problema, que não
é estável.

É que do jeito que o Marcelo colocou ficou parecendo que o FreeBSD 9.1
não está estável, sendo que ele optou por usar algo experimental. Quando
você faz essa escolha está sujeito as consequências :)

[]s
--
Renato Botelho