[FUG-BR] freebsd 9.1 + mpd + freeradius + mysql + DoS = panic

Quinta Maio 23 04:33:47 BRT 2013

Em 21/05/13 11:52, Marcelo Gondim escreveu:
> [...]

Otacílio,

usar a série 8 ou a 7 tem algum impedimento no seu cenário? Se não tiver, bota a produção nestas versões e roda em um vmware a versão bugada prá tentar ajudar os desenvolvedores. Race condition é tenso mesmo. Talvez seja porque está abrindo diversas vezes o shell script, que vai ficar assíncrono né? Mas aí já é
Tô falando a anos que a relase 9 me fez perder uns 300 fios de cabelo...... hehehehehe