[FUG-BR] Suporte a CUDA

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Maio 23 14:14:51 BRT 2013

Em Wed, 22 May 2013 16:00:07 -0300, Otacílio escreveu

> Rizzo, você sabe se este problema pode ser solucionado com o novo driver
> para placas Intel?

  O problema é o port do X11 para o FreeBSD, ainda não da suporte a isso pois
precisa do kms rodando redondo para as GPUs ... andei lendo a lista do
FreeBSD-X11 e não é muito encorajador, mas aguardo anciosamente isso
funcionar no FreeBSD 10.0  ( https://wiki.freebsd.org/Xorg )

enquando isso vou usando em um ubuntu mesmo para ir aprendendo e estudando

Rizzo