[FUG-BR] Freebsd para desktop

Sábado Novembro 2 11:53:36 BRST 2013

Em 01/11/13 07:45, Neilson Lima escreveu:

> @Nilton,
>
> Muito bom o seu comentário. Instalei a 10 e o xorg + gnome2 via ports.
> Tentei pelo o pkg_add que havia feito anteriormente na versão 9.2 que não
> fiz nessa, acho que agora é tudo via pkg install né? Mas sem problemas, via
> ports é mais interessantes :) Depois já na parte gráfica instalei o
> firefox, wget e umas ferramentas para ajudar na montagem do ambiente
> python(setuptools e pip). Tudo bem tranquilo e emocionante. Com disse, isso
> faço em paralelo, sem mudar o meu atual ambiente de trabalho hoje(macosx).

> [...]
Como anda o tal hackintosh? Tenho que admitir que o que me desestimulou
a usar um osx foi o preço, precisei esperar muitos anos juntando grana.
Ao menos quebra um galho...
Além do mais, acho um absurdo uns macbook pro custa o preço de uma moto
0 KM...

Sou meio preguiçoso, tem hora que dá muito trabalho manter um desktop
freebsd ou linux, atualizar alguns pacotes, manter bibliotecas com
dependência, nesta hora meu comodismo opta por um osx mesmo ou um
Windows(shame on me!!) :)

[]s