[FUG-BR] Freebsd para desktop

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Novembro 4 22:56:20 BRST 2013

Em Mon, 4 Nov 2013 17:29:08 -0400, Clayton Eduardo dos Santos escreveu

> Neilson,
>
> Estou utilizando o FreeBSD série 9 como desktop desde junho e estou muito
> satisfeito.
>
> A única coisa que incomoda um pouco é a necessidade da utilização do
> flash-player-plugin do linux. Como é meu único desktop, sou obrigado
> a usar até que o html 5, definitivamente, substitua o padrão.  :-)
>
> De fato, como o Gondim postou por aqui, a série 10 substitui a suíte
> pkg-tools pelo novo formato. Já era hora.
>
> Recomendo uma leitura no FreeBSD Handbook, sanei todas minhas dúvidas
> relacionadas ao desktop por lá. Vale a pena!

> [...]

   Só para você dar uma olhada no meu Desktop

         http://www.zimagez.com/zimage/capturadetela-04112013-225254.php

rizzo at valfenda:~ % uname -a
FreeBSD valfenda 11.0-CURRENT FreeBSD 11.0-CURRENT #6 r257602: Mon Nov  4
05:59:42 BRST 2013     rizzo at valfenda:/usr/obj/usr/src/sys/VALFENDA  amd64
rizzo at valfenda:~ %

Atualizado de ontem para hoje via svn