[FUG-BR] Freebsd para desktop

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Terça Novembro 5 08:31:28 BRST 2013

Em 4 de novembro de 2013 22:56,

Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br> escreveu:

> Em Mon, 4 Nov 2013 17:29:08 -0400, Clayton Eduardo dos Santos escreveu

> tem
> Dell da
> quem

> ram

> migrando e
> falar
> para os
> aos

>    Só para você dar uma olhada no meu Desktop
>
>          http://www.zimagez.com/zimage/capturadetela-04112013-225254.php
>
> rizzo em valfenda:~ % uname -a
> FreeBSD valfenda 11.0-CURRENT FreeBSD 11.0-CURRENT #6 r257602: Mon Nov  4
> [...]

@Nilton,

Muito doido... fiquei louco aqui pra deixar o meu assim logo rsrs

Vou abrir outra maquina em paralelo pra ir fuçando, meu desktop hoje já ta
produtivo.

Você desenvolve em c/c++, chego lá em breve.

Acho que vou ter que instalar os *linux_base**

Vou tirar o prtScn do meu simples ambiente depois rsrs

@Alessandro, é outro nível mesmo. Tenho o macbook white, último lançamento
e estou pensando em deixar com minha esposa e me aventurar um pouco no
freebsd por um tempo. Se um dia sobrar grana compro um pro de 15polegadas
hahah

obrigado ae pessoal. só ficando mais animado.