[FUG-BR] Freebsd para desktop

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Novembro 5 12:01:02 BRST 2013

Em Tue, 5 Nov 2013 09:27:47 -0200, Alessandro de Souza Rocha escreveu

> Neilson Lima eu nao tenho um macbook, estou rodando o mac osx
> mavericks num dell core i3.

   Uma coisa que você deve fazer (na minha humilde opnião) é colocar
  as fontes True Type padrão windows (aquelas que vem na instalação)
  para que você tenha uma gama melhor de opções na hora de escrever
  um textou ou fazer alguma ilustração, e não é dificil não tem fários
  how-to por ai mostrando como se faz é bem simples.