[FUG-BR] Loucura com o Cacti ou net-snmp

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Novembro 8 10:28:24 BRST 2013

Em 08/11/13 09:57, Patrick Tracanelli escreveu:
> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.
> Tel.: (31) 3516-0800
> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br
> http://www.freebsdbrasil.com.br

> Se persistir, pode valer usar o bsnmpd da base mesmo.
>
> Se precisar de algo específico/exclusivo do net-snmp pode usar o net-snmp pra fazer proxy pro bsnmpd, q é algo bem simples. De qq forma se você reinicia o snmp e normaliza não é mesmo nada no Cacti…

Opa Patrick,

O bsnmpd funfa com 64 bits atualmente? Porque eu lembro que esse foi um
dos motivos de não ter funcionado no passado comigo e por isso usei o
net-snmp.

Grande abraço
Gondim