[FUG-BR] [OFF-TOPIC] FreeBSD on amazon aws - existe a opção ?

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Segunda Novembro 18 11:01:32 BRST 2013

Em 18 de novembro de 2013 09:46, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Alguém já conseguiu ou sabe se é possível utilizar freebsd nos
> serviços da amazon ?
> Vi um site com um monte de imagens de freebsd, mas no painel da conta
> de um amigo no aws,
> só tem opções de linux.
>
> []'s

Bom dia.

Colin Percival mantém essas imagens do BSD. Pelo que sei funcionam
perfeitamente (o tarsnap usa BSD na Amazon), mas não são suportadas
oficialmente pela Amazon.

https://aws.amazon.com/marketplace/pp/B00AA25MLK/
http://www.daemonology.net/freebsd-on-ec2/

Welkson