[FUG-BR] [OFF-TOPIC] FreeBSD on amazon aws - existe a opção ?

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Novembro 20 15:44:06 BRST 2013

Em Mon, 18 Nov 2013 19:34:36 -0200, Jorge Petry escreveu

    Sei que o papo é sobre a amazon, porem já viram o servido desse pessoal
aqui: http://www.bsdvm.com ?  Uso a mais ou menos 2 anos pago $64,00/mes
com dois IP/1G de RAM/80GB de HD/ e link de 100Mb/s sem taxação de tráfego

Dêem uma olhada é simples e fácilimo de se manter suporte extremamente
atencioso e 24h/dia

Rizzo