[FUG-BR] [OFF-TOPIC] FreeBSD on amazon aws - existe a opção ?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Novembro 22 09:19:22 BRST 2013

2013/11/21 Jorge Petry <jorge em bsd.com.br>:

> Aproveitando a indicação do Rizzo, eu uso para VPS BSD o provedor
> www.rootbsd.net.
> Realmente muito bom, uso a alguns anos, os planos para servidores
> básicos são bons.
> Eles disponibilizam junto uma conexão VNC, para a console da máquina,
> pra mim, muito importante.
>
> Abraço.
>
> Jorge Petry.

Então moçada,

Consegui instalar uma AMI de freebsd 9.2 no aws da amazon, em sp.
Esta muito bom mesmo sendo uma instância micro.
A diferença de latência com os eua é gritante, 30ms daqui contra 150ms de lá..

Fica aí mais uma opção para rodar o bsd, eu iria utilizar esse
rootbsd, caso não conseguisse utilizar o aws.

Abraco