[FUG-BR] [Off-Topic]Route Injection

Quarta Novembro 27 08:00:48 BRST 2013

2013/11/27 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> Matéria interessante e uma nova modalidade de ataque, o Route Injection,
> nos routers de borda BGP e que acredito ser interessante para muitos aqui:
>
> https://under-linux.org/content.php?r=8028
>
> []'s
> Gondim

E no final um comentário infame sobre a NSA, a própria China acho que em
2009 fez todo o trafego da Google passar por eles.

Com o SSLDump tal tipo de intrusão poderá obter quase que qualquer dado
sensivel sem muito esforço e considerando a comodidade dos usuários finais
o atacante poderá utilizar por muito tempo o acesso ao serviço que se tem
as credenciais.

--
:=)><(=:
Rip NoRm4nD.