[FUG-BR] PF balanceamento entre portas de entrada

EnioRM eniorm em gmail.com
Quinta Novembro 28 15:26:21 BRST 2013

2013/11/28 Paulo Henrique - BSD <paulo.rddck em bsd.com.br>

> Tenta usar uma porta diferente da 3128 para redirecionar para ambas as
> portas!!!

Boa tarde Paulo obrigado pela resposta.
O problema é ter as duas instancias rodando em portas iguais, não da certo,
exceto se eu atrelasse cada uma delas com portas iguais porem a endereços
ips diferentes, ...... os browsers só buscam a porta 3128, e no servidor eu
quero balancear isso mais ou menos assim

                     / squid 1 - 3128
rede -----> 3128----|
                     \ squid 2 - 3129

ambas instancias estão amarradas ao loopback porem portas diferentes senão
da bo rs

abraços