[FUG-BR] FreeBSD + Mikronoc 7500 como roteador

Sexta Outubro 4 13:34:24 BRT 2013

Em 04/10/13 12:12, Marcelo Gondim escreveu:
> [...]

Opa

Desculpa a ignorancia, mas mikronoc pelo que vi é uma caixa baseada em
arquitetura intel que vem com mikrotik + licença, mas que pode formatar
e instalar bsd em uma compact flash? É como se fosse uma routerboard?

Se for isto, já experimentou o pfsense? Acho que a versão de 2gb flash
ia ficar perfeito.

É facil de achar no Brasil? Ando instalando pfsense em maquinas de 1U da
Dell mas ás vezes é muita máquina prá pouca demanda. Ás vezes consigo
uns P4 da supermicro de 1U, bem antigos, que até usam HD IDE ainda, mas
ficam muito feios e barulhentos :) Esta caixa ia ficar bacana, tem até o
display LCD, que o pfsense conversa!