[FUG-BR] FreeBSD + Mikronoc 7500 como roteador

Antonio Modesto Amaral Sousa modesto em isimples.com.br
Sexta Outubro 4 16:25:12 BRT 2013

On Fri 04 Oct 2013 02:36:33 PM BRT, Eduardo Schoedler wrote:

> Lembrando que pacotes de 128 já é o dobro do tamanho médio dos pacotes da
> internet.
> Ou seja: teste com pacotes pequenos, para não ter sustos depois.

Monitorei meus roteadores aqui um tempo e de acordo com o throughput e
pps, a média do tamanho dos pacotes foi de aproximadamente 900 bytes.

--
*modesto em isimples.com.br* / faleconosco em isimples.com.br
http://www.isimples.com.br