[FUG-BR] FreeBSD + Mikronoc 7500 como roteador

Sexta Outubro 4 16:36:31 BRT 2013

Em 04/10/13 14:35, Antonio Modesto Amaral Sousa escreveu:

> Boa tarde Renato,
>
> É isso mesmo, é uma caixa baseada em arquitetura intel, você pode
> expandir a memória, colocar 1 HD de 2.5", cartão flash, etc. Ela vem com
> 6 portas gigabits e uma fast ethernet se não me engano. Eu instalei o
> FreeBSD normalmente em um HD de 2.5", utilizei outra máquina para fazer
> a instalação, mas depois acessei via serial e atualizei para o branch
> -STABLE, acho que é possível fazer a instalação direto nela com um
> pendrive ou gravadora USB, pois pelo console serial é possível acessar a
> [...]
Muito bom, Antônio!

Teria como me enviar em PVT como eu compro esta caixa no Brasil? Vai
escalar direitinho no pfsense!  Atualmente ando precisando de uma caixa
bonitinha e pequenininha prá rodar o pfsense, sem que os custos sejam
altos demais :-)

Abraços!