[FUG-BR] FreeBSD + Mikronoc 7500 como roteador

Antonio Modesto Amaral Sousa modesto em isimples.com.br
Segunda Outubro 7 09:01:20 BRT 2013

On 10/04/2013 07:10 PM, mvsszz wrote:
> Passa logo na lista, gente! é algo que todos querem e necessitam ;)
Pessoal,

Meu patrão que comprou esse equipamento à quase dois anos, ele até já
difere um pouco da versão nova que já vem com i5, foi um conhecido dele
que trouxe dos EUA pra cá. Verifiquei com ele e nós até precisaríamos
importar mais alguns mas não estamos conseguindo. Creio que a única
forma seria através da Titan Wireless mesmo, porém o preço sairia bem
salgado após passar pela alfândega. Caso vocês tenham alguém lá que
possa enviar pra vocês, e só comprar pela Titan Wireless e colocar o
endereço da pessoa.