[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tópico que criei na freebsd.org

Jorge Luis Carvalho Santos jorgeassembler1 em outlook.com
Terça Outubro 8 17:52:46 BRT 2013

Pessoal, abri um tópico no fórum do freebsd.org e estou enviando essa thread só porque achei muito interessante o moderador que se chama "SirDice" ter falado que nem sabia que a FUG-BR existe. O tópico que abri lá é "The FUG-BR was discussing matters very futile nonsense about many everyday in 2002?", meu nome de usuário lá é "Jorge", o tópico está na lista dos OFF-TOPIC.