[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tóp ico que criei na freebsd.org

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Outubro 8 21:51:22 BRT 2013

Em Tue, 08 Oct 2013 20:10:45 -0300, Renato Frederick escreveu

> Prezados,
>
> Já fui no fórum do freebsd.org, expliquei a situação. Eles
> entenderam, citei de nosso grupo, mostrei nosso site e etc, apesar
> de ser em português, eles conhecem, é claro. Então, o usuário foi
> banido de lá, o post dele excluído. Quanto a FUG-BR, ele foi
> moderado aqui.

  A que pontos nos tivemos que chegar .... é uma infelicidade ter que termos
membros moderados, porém trata-se de um caso que por várias vezes foi avisado.

  É uma pena ...

      Rizzo