[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tóp ico que criei na freebsd.org

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Outubro 9 08:05:57 BRT 2013

Em 9 de outubro de 2013 08:00, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> que termos
> avisado.

> Olha esse cara aí tem muitos problemas. Ou deve ser uma criança mandando
> e-mails ou uma pessoa muito perturbada da cabeça.
> Quando chega nesse nível só resta o banimento ou moderação.
>
> []'s
> Gondim

Concordo com o Gondim e apoio a Reação do Renato.

O cara pediu pra sofrer moderação. Nunca chegou com questões técnicas, ou
ao menos histórias. Sempre com perguntas do nível troll master e ainda
assim, sempre tinha alguém que tentava, de alguma forma, responder,
ironicamente ou não.

Agora, chegar na lista Internacional e avacalhar, é pedir. O engraçado é o
fato dele mesmo ter dito que fez isso.
Não sei o que se passa na cabeça dele, mas realmente, ele passou dos
limites.

Irado faz falta nessas horas... tinha levado uma quente e duas fervendo
hehehe.

Abraços.
--
.:: Lucas Dias