[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tóp ico que criei na freebsd.org

Jorge Luis Carvalho Santos jorgeassembler1 em outlook.com
Quarta Outubro 9 14:06:43 BRT 2013

Não vou mais incomodar, Luis Gustavo, bem ao contrário do que você disse, estava planejando ir visitar a FreeBSD Brasil, me submeterei perfeitamente as regras de lá quando eu estiver fazendo curso, depois pergunte a um dos professores de lá, por exemplo, o Patrick Tracanelli.