[FUG-BR] FreeBSD 11.0 -current

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Outubro 14 07:51:23 BRT 2013

On 13-10-2013 22:51, Nilton Jose Rizzo wrote:

> olhem só
>
> rizzo at valfenda:~/src/Doutorado/trabalhos/visao % uname -a
> FreeBSD valfenda 11.0-CURRENT FreeBSD 11.0-CURRENT #4 r256363: Sat Oct 12
> 16:38:42 BRT 2013     rizzo at valfenda:/usr/obj/usr/src/sys/VALFENDA  amd64
> rizzo at valfenda:~/src/Doutorado/trabalhos/visao %
>
>      Isso dá um medo do cão, mas vamos que vamos ..
> OpenGL sendo atualizado isso me dá uma disposição a mais.
>
> Porém duas coisas que ainda faltam para me livrar 100% do windows
>
> Acesso aos Bancos e Flash nativo
>
> Será que algum dia consigo isso?

Acesso ao banco normalmente acaba-se dando um jeito. Não sei qual o seu
banco e qual é o problema que você enfrenta, eu tive problemas com
openjdk7 em alguns casos e acabei voltando pro 6 e resolveu.

Quanto ao flash, duvido que um dia teremos um flash nativo, mas, o flash
tá condenado a morte de qualquer maneira, cedo ou tarde isso vai acabar
rolando.

--
Renato Botelho