[FUG-BR] FreeBSD 11.0 -current

Tiago Ribeiro De Oliveira shasty em gmail.com
Segunda Outubro 14 10:31:56 BRT 2013

Em 13/10/2013, às 22:51, Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br> escreveu:

> olhem só
>
> rizzo at valfenda:~/src/Doutorado/trabalhos/visao % uname -a
> FreeBSD valfenda 11.0-CURRENT FreeBSD 11.0-CURRENT #4 r256363: Sat Oct 12
> 16:38:42 BRT 2013     rizzo at valfenda:/usr/obj/usr/src/sys/VALFENDA  amd64
> rizzo at valfenda:~/src/Doutorado/trabalhos/visao %
>
>     Isso dá um medo do cão, mas vamos que vamos ..
> OpenGL sendo atualizado isso me dá uma disposição a mais.
>
> Porém duas coisas que ainda faltam para me livrar 100% do windows
>
> Acesso aos Bancos e Flash nativo
>
> Será que algum dia consigo isso?
>
> Rizzo

Acompanho o a lista freebsd-xen e para 11 já me parece que vão resolver
um problema bem chato que ocorre no FreeBSD XENHVM em relação ao
drive de CD, se uma imagem ou drive de cd estiver disponível para a VM
ele não inicializa.
Vamos aguardar.

--
www.bsdjf.com.br