[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Para Paulo Henrique

velocidade da luz assembler914 em gmail.com
Sábado Outubro 19 19:56:27 BRT 2013

Paulo Henrique, me desculpe estar enviando este e-mail, estou lhe enviando
por causa da seguinte coisa que você falou:

"Melhor não banir, pois ao menos saberemos se é o Jorge ou realmente uma
pessoa que está descobrindo agora o BSD.
Sabemos o e-mail a metodologia, creio que seguirmos o conselho do nosso
amigo anteriomente apresentado será mais util.
Pior do que a raiva e remorco é a indiferença, sejamos indiferentes a
partir de agora."
referência[http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2013-10/msg00148.html]

Eu sou realmente uma pessoa que está descobrindo agora o BSD.

Não vou enviar outro e-mail, por favor, pessoal da lista, esperem para
ver que estou falando a verdade.

Quando eu postei na freebsd.org, a mensagem foi aceita sem a
verificação do moderador, mas isso mudou, quando tentei enviar outra
mensagem, apareceu uma mensagem dizendo que a minha mensagem vai ser
verificada para aprovação, ainda bem que foi aceita,o link para a
minha mensagem é o
seguinte:http://forums.freebsd.org/showthread.php?p=237171#post237171

O nome de usuário que estou usando é apple.