[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Para Paulo Henrique

Segunda Outubro 21 11:07:06 BRST 2013

Em 21 de outubro de 2013 08:49, Neilson Lima <neilsonlima em gmail.com>escreveu:

> Infelizmente perdi a paciência.
>
> A minha intensão não é pessoal e nem quero ofende-los. A única certeza que
> tenho é que os comentários que vocês fazem prejudica a lista mais do que o
> Jorge.
>
> Faça um reflexão antes de enviarem um e-mail para a lista....
>
> Novamente, me desculpem, só não quero ter que ler threads como essa
> novamente.
>
> Felicidades!

Como vovó já dizia, Jorge se não tem o que dizer fica com a boca calada.
Aprende a viver em sociedade e principalmente aprenda a aceitar criticas,
destrutivas ou não, para mim não passa de uma criança mimada querendo
aparecer e que não sabe ouvir um não.

E se tem um problema quanto a minha pessoa faz um favor, E-MAIL EM PVT, NÃO
SUJE A LISTA.
LEIA AS REGRAS E FICAREMOS PLENAMENTE SATISFEITO SE AS SEGUI-LAS.

DESNECESSARIO SUA THREAD.

--
:=)><(=:
Rip NoRm4nD.