[FUG-BR] Qmail / Softmail Exists Block em e-mail do domínio totvs.com.br

Quinta Outubro 24 22:17:17 BRST 2013

Em 23/10/13 17:58, Patrick Tracanelli escreveu:
> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.
> Tel.: (31) 3516-0800
> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br
> http://www.freebsdbrasil.com.br
> "Long live Hanin Elias, Kim Deal!"
> [...]
Patrick,

Pessoal não estressa quando o email não chega na hora?

Daí o cara fica, por exemplo, em um site que envia senha esquecida,
clicando toda hora prá enviar uma senha, aí o site envia várias vezes,
de um ip que esteja na quarentena aí dá problema, demora demais chegar e
de repente chega 300 emails com senha, deixando o usuário stressado?

Eu mesmo sou meio desesperado, às vezes faço do email ferramenta de chat
em tempo real. Ou quando preciso de uma senha urgente que esqueci,
endoido! :)

Já tive caso de cliente stressar e mandar tirar o softmail, ou então
dava tanto suporte de ficar colocando em whitelist que não valia a pena.

Mas, para combate de spam, o softmail + alguma rbl e um spamd ajuda
demais!!!