[FUG-BR] Lá vem trabalho ...

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Outubro 25 08:39:51 BRST 2013

Em Fri, 25 Oct 2013 08:26:06 -0200, MrBiTs escreveu

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-anuncia-criacao-de-proxy-seguro-contra-a-censura/38405

> [...]
> bloqueados no país como o YouTube, naturalmente não irá conseguir.
> Contudo, se ele tiver um amigo no Brasil ou Estados Unidos, ele pode
> entrar em contato com estas pessoas para que elas habilitem o
> uProxy. Assim, o iraniano pode se conectar à internet e acessar a
> rede por meio da internet do amigo."
>
> Ué... o TOR já não faz isso não ? O nosso amigo iraniano só não
> precisa ter amigos no Brasil. E é bem interessante o Google vir com
> essa historinha de criar proxy. Vai armazenar ainda mais dados de
> usuários. 1984 pode não ter sido igual a 1984, mas logo vamos ter

    Também acho a mesma coisa ... isso não só irá facilitar a captura
de dados para venda, como espionãgem dos regimes "fechados"

Rizzo

http://keyserver.fug.com.br:11371/pks/lookup?op=get&search=0x6EC818FC2B3CA5AB