[FUG-BR] Freebsd para desktop

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Quarta Outubro 30 12:52:13 BRST 2013

Pessoal,

Primeiramente quero agradecer por me estimularem a usar o FreeBSD e agora
por querê-lo em meu desktop.

Ontem fiz a instalação do 9.2 e do gnome 2. Confesso que foi tranquilo,
porém, fiquei sem saber o que fazer depois no que se refere as coisas
básicas de uma instalação.

Pretendo usar vm para continuar a desenvolver minhas apps(python, perl,
rails e phpzinho), mas o básico como skype, browsers, open office...etc é
de "LEI" ter essas parafernálias com default.

Mesmo assim queria que me dessem uma ajuda quanto ao que devo fazer e por
onde começar...um rumo, já vocês são os melhores que conheço.

Obrigado e sucesso para todos \o/

Neilson Lima