[FUG-BR] Como é possivel o OpenBSD ser o sistema operacional mais livre que existe mesmo tendo matado o GnoBSD?

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Outubro 31 22:22:26 BRST 2013

2013/8/18 Antônio Pessoa <atnpessoa at gmail.com>

> existe mesmo tendo matado o GnoBSD?
> http://br-linux.org/wparchive/2010/artigo-traduzido-gnobsd-morto-pela-ideia-interface-grafica-e-para-os-fracos.php

> Eu voto no Porks. Ele é o bagunceiro do IRC e da lista.

Tô fora... eu me esforço bastante para falar merda com coerência.

E também me esforço muito para não xingar esse imbecil do Jorge.

#prontofalei

hahahaha

> --
> Atenciosamente,
>
> Antônio Pessoa

Marcelo Rossi
"All this has happened before, and all of it will happen again."