[FUG-BR] ipfw + 3 way handshake

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Domingo Setembro 1 00:26:26 BRT 2013

Entao, corrijam-me se estiver equivocado, mais ele nao conta na regra do
check-state, por que na verdade quem eh processada eh a regra dinamica
criada pelo argumento setup... por isso da necessidade de rodar o ipfw -d
show e constatar se de fato, essas regras estao sendo criadas e estao
contando pacotes...

--
Att.

Araranguá - SC