[FUG-BR] Samba4 AD

daniel_m daniel_m em bol.com.br
Segunda Setembro 2 16:54:34 BRT 2013

   Obrigado pelas dicas, tanto o video do guga me exclareceu, como o
   comando que o rafael passou.

   Agora algo me intrigou, eu criei uma pasta "TROCA" ,grupo
   troca,adicionei todos os usarios do dominio com permissão total etc.

   No samba3x mapeava o compartilhamento como uma "letra" "T:" assim que o
   usuario logasse.

   [troca]
   Â Â Â Â Â Â Â  writable = yes
   Â Â Â Â Â Â Â  inherit permissions = Yes
   Â Â Â Â Â Â Â  path = /troca
   Â Â Â Â Â Â Â  force directory mode = 777
   Â Â Â Â Â Â Â  force create mode = 777
   Â Â Â Â Â Â Â  create mode = 777
   Â Â Â Â Â Â Â  directory mode = 777
   Â Â Â Â Â Â Â  inherit acls = Yes

   No samba 4x vc clica em cima do que vc quer mapear atribiu a letra,mais
   não carrega quando vc loga com os usuarios!? O que eu devo fazer?!

   [troca]

   path = /troca

   read only = No