[FUG-BR] (sem assunto)

EnioRM eniorm em gmail.com
Quarta Setembro 4 11:51:21 BRT 2013

2013/9/4 Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>

> 9.2-Prerelease.

> Cada porta é uma interface.
> Na dúvida, faça o teste: tire uma placa.
> Se você continuar com duas, a que você tirou não está funcionando direito.
>
> --
> Eduardo Schoedler

Pessoal, desculpem o SEM ASSUNTO, escrevi primeiro a mensagem e por fim
esqueci de por o assunto.

Bom quanto a placa já identifiquei o problema uma delas veio com defeito de
fábrica, não está funcionando, Eduardo eu estava testando justamente tal
como vc falou, porém enviei o email antes de concluir os testes.

Blz, quando coloco a placa boa, funciona normalmente, em0 e em1, é que a
outra placa veio fudida da fábrica, acredita? O fornecedor irá substituir

abraço

--
*ENIO R M*
*Backup na nuvem **com o Dropbox **http://db.tt/VfwUj00m*