[FUG-BR] Hangout freebsd

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Setembro 4 13:07:56 BRT 2013

Em 04/09/13 00:52, Luiz Gustavo S. Costa escreveu:
> Se houver demanda, posso montar.
>
> Não pensei no básico exatamente por existir N videos no youtube sobre
> o assunto. Eu preferi falar de coisas mais hard.
Guga,

Posso dar uma sugestão de Hangout? Um de tunning no FreeBSD. Tunning é
uma coisa bem legal e necessária.
Tunning para mitigar ataques conhecidos. Fazer um lab com t50 e
slowloris atacando um FreeBSD e as recomendações de tunnings para
hospedagem de sites.
Regras de proteção com PF e ipfw e suas vantagens e desvantagens.

O que achas?