[FUG-BR] Install Oracle 11gR2 database on FreeBSD 9

Ricardo Ferreira ricardo.ferreira em sotechdatacenter.com.br
Sexta Setembro 6 00:11:02 BRT 2013

Em 05-09-2013 11:55, sergio escreveu:
> Quando precisar do Suporte da Oracle ? até onde eu me lembro não dão Suporte.
>
> Tive um cliente que colocou HP-UX

Excelente o tutorial. Parabéns....

Somos usuários Oracle e estamos com um projeto de migrarmos a base de
servidores Oracle ( +de 20 ) de Windows 2K3, 2K8, para o FreeBSD a fim
de uniformizarmos nossa plataforma de sistema operacional, visto que o
desenvolvedor da aplicação acha que com o PostgreSQL ainda não está
pronto ( sic....)
E quanto ao suporte da Oracle, kkkk é piada,(oopss) mas das boas. A
grande oferta do suporte deles é o Metalink que é vendido como essencial
mas na verdade não te ajuda muito pois a Oracle se esconde atrás do mote
e do monte (hehe)" esta plataforma de hardware e software básico não é
homologada, etc etc etc" Pura balela.

Quando precisamos de suporte profissional em banco de dados o que mais
tem é empresa de consultoria em Oracle e excelentes, com o foco na
solução do problema do banco.

Estamos trabalhando na migração do Windows para o CentOS com Oracle mas
certamente vou colocar o FBSD9 como opção. Este é meu sonho de consumo.
Plataforma 100% BSD, incluindo Oracle!.
[]s

--
Cordialmente,

Ricardo Ferreira
Meios de Pagamento - Tecnologia IP
Telecom, Tecnologia e Segurança da Informação
Sotech Soluções Tecnologicas
Rua da Alfazema, 761, 1o. andar - 102/103
41820-710 - Caminho das Ãrvores - Salvador-BA - Brasil
Tel : 55 71 3472.9400 Cel : 55 71 9138 4630

Email:ricardo.ferreira em sotech.com.br
Site: www.sotech.com.br

Esta mensagem é dirigida apenas ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, não passíveis de divulgação nos termos da
legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
solicitamos notificar a Sotech Soluções Tecnológicas e excluí-la de sua
caixa postal.

This message, including its attachments, may contain confidential
information. If you have improperly received this message, please delete
it from your system and notify immediately the sender. Any form of
utilization, reproduction, forward, alteration, distribution and/or
disclosure of this content in whole or in part, without the prior written
authorization of the sender, is strictly prohibited.
Thanks for your cooperation.