[FUG-BR] Install Oracle 11gR2 database on FreeBSD 9

Sábado Setembro 7 14:02:58 BRT 2013

Em 07/09/13 13:52, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:

> É onde um sozinho ( interessado ) é melhor que todos juntos (
> desinteressado ).
>
> E cuidado com o Linux ainda, Slackware mesmo sem suporte oficial.

Com certeza Paulo.

Se você tem um cara de INFRA interessado + um DBA interessado, vai
conseguir resolver qq problema de Banco. Os dois juntos vão identificar
se o problema é na infra, se é no banco, se é como as consultas são
feitas ao banco, etc etc....

Mas normalmente é o padrão, liga pra oracle e fala  "meu banco tá
lento", OK, tá usando nossa venda casada? Não? Não damos suporte, tchau!
Ou então, veja aí a quotação para comprar a venda casada...

Aí meses depois você continua com o problema... :-D

E fazer isto ser entendido pelos Gerentes, Diretores, CIO, blablabla..
dá uma dor de cabeça danada.