[FUG-BR] Install Oracle 11gR2 database on FreeBSD 9

Domingo Setembro 8 12:24:48 BRT 2013

Em 08/09/13 11:37, Alessandro de Souza Rocha escreveu:

> Parei de usar o FreeBSD com oracle por isso, os caras DBA quando pega
> algo diferente da que nao estao
> acostumados a mexer dizem que o problema o sistema.

Isto mesmo... sendo que dentro do oracle o próprio banco informa ao DBA,
através de uma pancada de variáveis, a performance, abstraindo
completamente o OS.
Mas muitos optam pelo caminho fácil de culpar o sistema e aí
infelizmente tem que fazer o que o Sérgio disse, deixar prá lá, usar a
venda casada.
O legal é quando o DBA mete o pau e diz que o  errado é o Banco
instalado em cima de BSD, você vai, manda a empresa comprar o que ele
quer, migra e o problema continua :-D
Eu costumo depois dar um tapinha nas costas e falar "tá vendo? te falei..."