[FUG-BR] Install Oracle 11gR2 database on FreeBSD 9

Paulo Henrique - BSD paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Setembro 9 13:50:22 BRT 2013

Nao e tão free assim,
E embora ele use rpm achar os pacotes pana instalar o 10g nele sem utilizar os próprios repositórios da Oracle e ainda pior.
E o kernel que eles tem que aumenta o desempenho do banco não é disponível gratuitamente, tem que ter a licença de suporte para poder usar os repositórios e quase todos os recursos dele
Foi mal pelo top-posting, o android nao permite editar o texto da mensagem anterior.

Att.

Enviado do meu  Xperia™ smartphone