[FUG-BR] Page Fault - PFSense 2.0

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quinta Setembro 12 11:50:33 BRT 2013

On 12/09/2013 11:39, Luiz Gustavo S. Costa wrote:

> já tentou testar com o 2.1 ?
>
>Luiz,

>Acredite, está no meu conograma para o proximo sabado, o problema é que
>tem tanta configuração nesse pfsense que penso na dor de cabeça :D
>Mais valeu a dica.
>Att.
>Paulo Henrique.

Não consegue colocar uma placa Intel que utilize o driver igb (ao invés do
em) só para testar? Ou mesmo uma placa da Broadcom (driver bce).
Outro detalhe: tem horário especifico? Não tem algo relacionado com algum
script que rode neste horário (limpeza de arp, limpeza de regras, etc)?

Edinilson