[FUG-BR] Softraid 10 ( gmirror + gstripe )

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Setembro 13 15:32:41 BRT 2013

Em 13/09/2013 14:06, Lucas Dias escreveu:

> Prezados, boa tarde.
>
> Paulo, nunca usei em produção, e somente brinquei com discos virtuais nessa
> configuração.
>
> GEOM é tipo um lego. Você é que faz a sua brincadeira.
>
> E em relação a performance, levando já ouvi relatos que só perde em
> performance para Adaptec uma Qlogic.
>
> Acredito que no seu caso, o custo x benefício valerá a pena. Fica tranquilo
> e pode entrar de boa nessa drobadinha =)
Valeu Lucas,

Hoje eu brinco ( em produção ) tenho gmirror + geli e até que tem uma
performace agradavel ( 5 estações windows virtualizadas sobre Virtualbox
) no caso o lance é mais para melhorar ainda mais o que já se demostrou
otimo e claro, resolver o problema diminuir a perda de espaço.

Agradeço e estava so querendo um feedback para não encarar algo que
ninguem mais usa.

Abraços e um ótimo final de semana.

Att.

--