[FUG-BR] Erro ao iniciar o gnome na segunda vez

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Setembro 17 23:48:38 BRT 2013

Em Tue, 17 Sep 2013 23:43:32 -0300, Otacílio escreveu
> Estou com um problema incrivelmente chato no gnome.
>
> Depois de fazer login eu faço logout e então o segundo longin não
> funciona. No terminal eu recebo uma mensagem de timeout que não foi
> possivel contactar o servidor de configurações.
>
> Alguém tem alguma dica do que pode ser esta droga?

    Já tive esse problema com o X ....

     Era porcausa do driver ati que dava erro o X travava (ficava o
  processo do X como zumbi) só com kill -9 saida (nem sempre) por isso
  optei em deixar o gdm rodando

Rizzo