[FUG-BR] Fwd: [FreeBSD-Announce] Announcing OpenZFS

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quarta Setembro 18 07:48:49 BRT 2013

2013/9/17 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> para o
> da

Ainda estou lendo o site, mas confesso que não encontrei nada sobre o
licenciamento.

Esse projeto seria um "fork" do ZFS ou reescrito do zero?

Se for um fork, a licença continuará CDDL ou será BSD?

Welkson