[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: Uso do processador em 0.6 mesmo em single user

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Setembro 24 22:24:41 BRT 2013

Em 24/09/2013 18:07, Marcelo Gondim escreveu:

> Paulo consegue testar pra gente se com o FreeBSD 9.2-RC4 também acontece
> isso? Porque poderíamos passar isso pros devs consertarem antes do
> 9.2-RELEASE.

Claro Gondim, amanhã eu testo e posto o resultado -- mas tenho a
intuição que também vai acontecer isso.

Aguardem.

--
http://about.me/paulocavalcanti