[FUG-BR] Tentando atualizar via svn - parte 2

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Domingo Setembro 29 15:42:58 BRT 2013

Caríssimos

Eu consegui responder, ao menos, uma pergunta feita no email anterior: eu
descobri como ver qual é a versão que está sendo compilada

cat /usr/src/sys/conf/newvers.sh

me mostrou que eu consegui baixar e estou compilando a versão 10. Como este
não é o meu objetivo (e creio ser extremamente precário o processo de se
atualizar da 9.1 para a 10.0) vou esperar o processo acabar - mais por
curiosidade sobre a existência de possíveis erros - mas não vou continuar
com a instalação.

Fica ainda a pergunta: como fazer para atualizar a versão 9.1 para a 9.2?

Um abraço a todos

Eduardo

--
Eduardo Lemos de Sa